Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É pequenino Calvin!

A pequena mente divulga aquilo que é por meio de seus artefatos real. Sim Calvin, concordo com Haroldo: Os homens são loucos. É pela loucura que dependendo do estado fenomenológico inclinamos nossas ações, por exemplo, inclinações boas ou más, mas essa positividade e negatividade é constantemente ressignificada. Nosso meio social esconde-se por trás de muitos outros elementos que constitui a própria natureza humana, alguns casos são plausíveis, outros...   
 Desta forma vivemos embriagadamente em mundos subterrâneos, terrenos ou lunáticos. A conexão entre os mundos são viagens fascinantes por fluxos psicodélicos, cada um naturalmente tende mais a um destes obscuros mundos, mas o conhecimento do conjunto é preciso para o próprio desenvolvimento humano. Com o tempo cada um desvenda parte destes espaços, são encontros, despedidas e triunfantes conexões históricas. Os novos agrupamentos evidenciam os relatos, proporcionam a continuidade da formação humana, seu símbolo material e objetivo é tão pequeno que, infelizmente, poucos notam seu referencial.   
 Os mitos tornam a guiar estas mentes, a crença muda, porém nunca desvanece. A verdade só é tomada após as bruscas decidas dos montes, do choque, do espanto, ao assumir a própria loucura do habitar do ser.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário